ooi

O sonho, a desobediencia e o livramento.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Sempre fui uma pessoa facil de fazer amizades, e na igreja, nao foi diferente. Alem dos jovens da minha igreja, conhecia tambem muitos jovens de igrejas que eu visitava a cada sabado.
Conheci uma jovem que vivia com a sua familia no interior, e exatamente um ano depois soube por uma amiga incomum que ela estava vivendo em minha cidade.Para mim foi uma imensa felicidade e logo peguei seu numero telefonico para marcarmos um encontro. No dia seguinte liguei para ela e marcamos nosso encontro para duas semanas depois, na igreja.
Aquele sabado cairia justamente dia de meu aniversario, ate ai tudo bem. Na madrugada de sexta para sabado sonhei que era atacada por um ladrao dentro do onibus que estava, mas antes de terminar o sonho minha me despertou, como e de custume ela fazer no nosso aniversario. Despertei assustada e lhe contei o sonho que tive, ou melhor pesadelo.Entao ela repetiu a frase que sempre fala; "Dia de aniversario nao se sai de casa" e depois esse sonho e um aviso que Deus esta lhe dando para voce desmarcar e nao ir.
Mas eu queria muito reencontrar aquela amiga, era uma pessoa muito especial para mim e tambem a teimosia nao me deixou desmarcar.E minha ultima palavra estava dita.
Na epoca nao trabalhava ainda, entao para sair tinha que pedir o dinheiro a meu pai(que sempre nos dava um pouco a mais, como medida de prevencao) peguei o onibus e fui.Dois bairros antes do meu destino, quando o onibus parou,entraram cinco homens com aspectos estranhos.Eu olhei para tras e sentir um peso tremendo, uma sensacao horrivel que nunca tinha sentido em minha vida. Vi tambem que um deles estava descalco, justamente este sentou-se ao meu lado, ele estava inquieto e percebi que tinha algo pesado no ambiente .
Cinco minutos apos ele me perguntou quanto eu tinha em dinheiro, eu lhe respondi que nao tinha dinheiro comigo, somente vale-transporte. No momento em que levantei um pouco a bolsa para retirar um vale, ele viu uma Biblia sob minhas pernas e imediatamente me perguntou se eu era crista.
Eu lhe respondi que sim, e lhe disse que no mundo nao existia outro Caminho, alem do Senhor Jesus, e no nervoso a abrir a Biblia no Salmo 91 e comecei ler para ele ( porque no meu pensamento eu estaria pregando para ele e ao mesmo tempo me protegendo).Ele ouviu calmo e depois me confessou que ja tinha pertencido a uma igreja evangelica, mas que aquela vida nao era para ele, tambem falou que sentou ali para me assaltar, naquele momento me veio um temor tremendo, mas ainda assim tremula lhe falei que eu sabia e que eu tinha sonhado. E somente estava ali por desobediencia a voz de Deus e de minha mae, ele me olhou, sorriu e levantou a camisa e mostrando o revolver.
Me perguntou para onde eu estava indo e se aquele onibus passaria por um tunel, respondi que o tunel estava longe e que estava indo a igreja, e lhe disse para aceitar a Jesus enquanto era tempo, porque voltando... e lhe disse tambem que ia saltar no proximo ponto, entao ele quis me devolver o vale transporte, mas eu nao aceitei.
Pedi o ponto e desci do onibus, na parada eu tremia muito, estava muito nervosa. Segui ate a igreja, encontrei minha amiga e lhe contei tudo que havia acontecido...choramos juntas e agradecemos a Deus por nao ter acontecido nada a minha vida.
Os sonhos as vezes sao coisas que ficam no subconsciente, mas tambem podem ser um aviso de Deus para nos, por isso quando estamos sempre em oracao ouvimos melhor a voz do Espirito Santo em nossas vidas.
Neste dia eu fui muito rebelde por um capricho, nao quis ouvir nem a Deus, nem a minha mae. Mas Deus mesmo assim em sua infinita misericordia me deu livramento.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Sorria, pois JESUS TE AMA!!
Gifs para Scraps Animados

statistics

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP