ooi

O ex instrutor

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um mes apos meu batismo, num domingo pela manha, chega meu ex - instrutor biblico, feliz por sua reestituicao e comeca a conversar um pouco antes do estudo.
Entao lhe disse que tinha uma coisa importante para lhe contar e que ele nao ficasse triste, mas ele me interrompeu e disse que apos a oracao, eu poderia falar tudo.Ele orou e logo apos eu lhe expliquei que comecei a estudar a Biblia com outra pessoa, descobri coisas novas e que tinha me batizado.
O senhor nao queria acreditar, ficou sem nocao e pegou varios textos para me mostrar que o sabado nao era para ser guardado e etc. Eu lhe disse que minha decisao estava tomada, e que ele poderia se quisesse freguentar minha casa, mas ja nao tinha interese em lermos a Biblia juntos.
Ele ficou muito chateado, eu lhe entendo, mas infelismente nao poderia fazer nada. Entao ele comecou a me ofender e saiu muito chateado. Um detalhe muito feio, este senhor seme encontrase na rua mudava de lado e virava a cara. Infelismente tempos depois ele morreu sem falar comigo.
Esse comportamento dele foi algo que marcou a minha vida por me chamar a atencao, como pode ser que uma pessoa religiosa pare de falar com outra pessoa, somente por nao fazer a sua vontade?
Enfim a vida a assim!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Sorria, pois JESUS TE AMA!!
Gifs para Scraps Animados

statistics

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP