ooi

As primeiras ferias apos batismo!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Como de costume, todas as minhas ferias eu viajava para casa de meus avos maternos que viviam no campo, e aquele ano nao foi diferente. Alem de meus avos maternos, viviam naquela cidade tambem meu avo paterno, muitos tios e primos..me sentia totalmente em casa.
Minha avo materna pertence a uma seita espiritual e fazia caridade a comunidade daquele povoado,e sempre que eu estava por la me pedia para limpar, por flores e acender as velas diante de suas imagens, antes de comecar a atender as pessoas nas consultas. Para mim nao era nenhum problema fazer aquele servico, mas a questao era que naquele momento as coisas mudaram, eu era nova criatura e nao dava para atender aquele pedido. Com muito pesar no coracao lhe expliquei que nao poderia continuar fazendo, porque agora eu era crista e nao iria obedecer a ela e desobedecer a Deus.
Ela compreendeu a minha situacao, me pediu desculpas por ter esquecido que eu agora era "crente", rimos juntas e lhe informei que iria a casa de meu avo paterno e so voltaria para o almoco. Nos despedimos e fui a casa de meus avos.
As doze e trinta estava no portao para entrar, uma prima veio ao meu encontro e me advertiu que nao entrasse, pois o "espirito de luz" que estava no corpo de minha avo, nao estava feliz pela minha desobediencia e queria falar comigo. Eu achei aquela atitude estranha, afinal de contas ja havia me consultado muitas vezes com ele e nunca vi ficar bravo. Mas a questao era que mesmo durante os estudos biblicos, nunca acreditei em Satanas, muito menos que as crencas e ritos que acompanhei desde a infancia nao eram divinas.
Naquele momento o Espirito Santo me fez ver a verdade, entao eu disse: o meu pacto e com o Deus que habita nos altos ceus e entrei.
Dentro de casa cheguei a uma distancia da porta, sem sair da sala, ele me perguntou por que a minha desobediencia a medium ( a minha avo). Eu respondi que o meu pacto era com o Deus que habitava nos altos ceus, entao a voz sorriu fortemente e disse: ”voce ainda vai precisar muito de mim” e saiu do corpo de minha avo. Eu chateada com o que ouvir e sem pensar, quis pegar um pedaco de pau que estava no canto da parede e entrar naquela sala quebrando tudo.
Mas imediatamente sentir o Espirito Santo no meu coracao dizendo: “ nao faca, o espirito vai sair e voce estara batendo em sua avo ”, eu me acalmei e sair.
As minhas primas e uma senhora que estava presente, permaneceram atonitas e com medo com o que pudesse acontecer comigo. Eu sair e fui a casa de umas amigas cristas que viviam a cem metros dali, cheguei e lhes contei tudo o que havia acontecido, e elas tambem ficaram atonitas e admiraram a minha coragem.
Na verdade, eu cresci naquele meio e para mim nao era problema falar com aqueles espiritos,a questao foi que o espirito nao gostou por eu nao ter lhe servido.
Apartir deste dia eu passei a crer que aqueles espiritos nao eram divinos e hoje sei que Deus deixou que eu passase por aquela situacao para amadurecer e entender que vivemos entre guerras espirituais.
Hoje sei que nao se conversa com endemoniados, somente oramos. Sei tambem que para uma pessoa estar endemoniada, nao precisa estar espumando,ela pode conversar normal e estar endemoniada. Basta nao esta buscando a Deus e permanecer longe, para fazer de seu corpo morada de anjos caidos. E como sua Palavra diz Satanas se transforma em anjo de luz para enganar as pessoas.
Portanto nos, como “ conhecedores da Palavra “ nao precisamos criticar e odiar as pessoas por suas crencas, mas se achegar a elas ajudando-as e orando muito pelas mesmas para que o Espirito Santo de Deus faca a obra.
Nos tambem fomos chamados um dia para conhecer da grandeza e Amor de Deus...nem por forca, nem por violencia, mas com o Amor.
Nosso Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.
O Senhor e sempre Maravilhoso e sempre cuida de seus filhos.Deus seja louvado sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Sorria, pois JESUS TE AMA!!
Gifs para Scraps Animados

statistics

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP